Image Map

Data impressiona: após pesadelo, Record avança com reviravolta no futuro de Xuxa


Após ter passado por uma verdadeiro pesadelo com a morte recente do seu pai e também de meses muito fracos com sua atração antiga, #Xuxa Meneghel parece ter conseguido finalmente ter sucesso na Record, com o formato “Dancing Brasil”, uma reviravolta que permite agora que ela tenha mais oportunidades. Tal como informa o site “TV Foco”, a emissora, avaliando o enorme sucesso que o formato de dança está tendo, alcançando uma excelente audiência, decidiu avançar imediatamente para uma segunda temporada que vai estrear já no dia 24 de julho, cerca de um mês após o fim da primeira temporada que está agora decorrendo.

De fato, Xuxa Meneghel conseguiu nas últimas semanas provar novamente todo o seu valor na Record, conseguindo finalmente atingir as expectativas e os objetivos que tinham sido traçados pelos responsáveis pela apresentadora ter decidido terminar sua ligação prolongada com a Globo para experimentar novos desafios.

Após meses de muitos fracassos e até da experiente comunicadora confessar que não estava gostando do que fazia na atração, as duas partes se juntaram na mesma mesa e discutiram como Xuxa poderia conseguir brilhar como no passado, tendo finalmente decidido avançar para a compra dos direitos do “Dancing Brasil”, que até 2017 eram da Globo, mais precisamente do programa “Domingão do Faustão”.

Depois de ter feito muita apelação para o novo formato da Record, Xuxa acabou conseguindo atingir aquilo que tinha prometido ao seu público, tendo aparecido muito irreverente e energética em todas as atrações até hoje. Como garante o site “TV Foco”, o sucesso está ser tão grande que, além da segunda temporada que se vai iniciar dentro de menos de dois meses, Xuxa já sabe o que vai fazer no final do ano: gravará o “Bailando”, versão latina do mesmo reality que apresenta na Record, só que agora para toda América Latina pela BBC.

Nas redes sociais, muitos internautas, sobretudo seguidores e fãs da mãe de Sasha Meneghel, afirmam estarem felizes por Xuxa ter conseguido provar que continua tendo a capacidade para cativar milhões de brasileiros com todo o seu talento. Resta agora aguardar, e com a segunda temporada tão próxima, se Xuxa e a emissora vão conseguir surpreender novamente o público com possíveis desafios novos e participantes que possam interessar bastante o público que, como já tinha demonstrado na Globo, parece adorar esse tipo de atrações relacionadas com a dança. Pensam que é justo a reviravolta que Xuxa está conseguindo ter na carreira? #Rede Record
Comentários
0 Comentários