Image Map

Xuxa relembra de Michael Jackson, e fala sobre coisas inéditas

Na própria entrevista concedida ontem, para o programa Legendários, Xuxa diz que foi a segunda empresa, junto com a DC SETS promoções, a trazer Michael Jackson ao Brasil, para uma Turnê.

Por: Ofuxico

Apresentadora relembrou momento no palco do Legendários ao se encantar com versão mirim do rei do pop 

Xuxa Meneghel mostrou que é gente como a gente e, também, tem seus ídolos. A rainha dos baixinhos contou, no palco do Legendários, da Record, que enviou presentes para Michael Jackson quando ele esteve no Brasil.

"Eu mandei para ele um balão com doce dentro e uma carta de boas-vindas. Muitas pessoas mandaram muito presentes, mas parece que ele só estourou o meu balão e comeu as coisas que tinham dentro, e só leu o que eu mandei", confessou a loira. 

A memória veio à tona, depois que a apresentadora assistiu a uma apresentação do quadro Pequenos Notáveis, no qual Dudu, de 9 anos, uma versão mirim do rei do pop, encantou a convidada do programa de Marcos Mion.Ainda na atração das sextas da Record TV, Xuxa ser jurada de uma versão Legendária do Dancing Brasil, reality show da emissora que estreai sua segunda temporada dia 24 de julho. 

A estrela vai assistir às seguintes performances do elenco do humorístico: Mionzinho no ritmo de tango, Gugu no reggaeton, Blade no Swing, e Magrelo no rock.No final, Mion surpreende à colega com presentes emocionantes, confeccionados no palco do Legendários, pelo artista plástico Felipe Cachopa. Xuxa se emociona ao receber três quadros, que retratam momentos e pessoas importantes na vida da cantora, como a filha, Sasha, a mãe, Alda, e seu cachorro Dudu. 

link: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/xuxa-faz-revelacao-sobre-michael-jackson-na-tv/2017/07/12-298202.html


Neste mesmo dia da foto com Xuxa Meneghel, Silvester Stallone, também tira uma foto com o Rei do Pop.

E em outra matéria Xuxa diz que Michael, queria se casar  ter filhos com ela, Xuxa revelou que Michael Jackson queria se casar e ter filhos com ela.

"A Rainha dos Baixinhos" fez a revelação sobre o astro pop, quando falava sobre seus relacionamentos amorosos, revelando detalhes também sobre os namoros com Pelé e Ayrton Senna.

"Com Pelé fiquei seis anos e com Ayrton vivi um grande amor na minha vida, mas que foi muito rápido", disse a artista de 49 anos.

Xuxa contou que se aproximou de Michael Jackson durante as viagens do Rei do Pop ao Brasil, para a gravação de videoclipes na década de 1990.




Comentários
0 Comentários