Image Map

Xuxa Requebra

A Escola Dois Corações, onde Nena estudou dança, está correndo perigo de fechar, pois Macedão, fumante inveterado, bandido e traficante com fachada de empresário, pretende se aproveitar da péssima situação financeira da Academia para apoderar-se do local. Mas existe uma esperança: o concurso de dança do milênio "Requebra 2000", que conta com um patrocinador disposto a dar um vultuoso prêmio em dinheiro, que resolveria todos os problemas da Academia. 
Para vencer o festival, os alunos pedem a ajuda de Nena, que agora também é jornalista do famoso diário "Hora X". Mas Macedão irá incumbir seu enteado Felipe de contratar dançarinos profissionais para derrotá-los. Além disso, utiliza seus capangas para sabotar o pessoal da Academia durante as eliminatórias. Personagens engraçados, romance, emoção, muita dança e números musicais com artistas de sucessos que fazem a festa do milênio, são os ingredientes de "Xuxa Requebra".



Formato: VHS
Data de Lançamento: início de 2000
País: Brasil
Detalhes: Primeira versão lançada foi remasterizada e perdeu boa parte das bordas da tela, tanto que nos créditos iniciais não conseguimos nem ler os nomes inteiros.







Formato: DVD (Primeira Versão)
Data de Lançamento: início de 2000
País: Brasil
Detalhes: A primeira versão em DVD possui acrílico preto na lateral direita (geralmente as primeiras embalagens de DVD no Brasil tinham capa de papelão e um "fecho" preto).




Formato: DVD (Segunda Versão)
Data de Lançamento: início de 2000
País: Brasil
Detalhes: A segunda versão passa a ser em caixinha convencional. Tem o mesmo conteúdo da primeira versão. Porém na capa ocorreu um erro na sombra da logomarca do filme (na lombada).
Trilha Sonora Oficial



Versão: CD
Gravadora: Globo/Universal (Som Livre)
Lançamento: Início de 2000
País: Brasil
Detalhes: Encarte simples, sem letras, apenas com os créditos. A versão da música "Chegou a Festa" do Fat Family é diferente da versão do CD do grupo. E a música "Mãe é uma Só", também do Fat Family, é a versão da redublagem do filme que não foi utlizada.

Faixas:
1. Requebra - Vinny
2. No Ponto Pra Mim - Daniel
3. Efeito Dominó - Xuxa
4. Só o Nosso Amor - Xuxa
5. Mãe é Uma Só - Fat Family
6. Chegou a Festa - Fat Family
7. Xereta - Claudinho & Buchecha
8. Banho de Chuveiro - TerraSamba
9. Uh! Tiazinha - Vinny feat. Tiazinha
10. Cheiro de Festa - Banda Cheiro de Amor
11. Pela Beira do Mar - Mú
12. Bota o Bumbum Pra Dançar - You Can Dance
13. Dois Corações - Mú

14. Tango Street Macedão - Mú
Comentários
0 Comentários