Image Map

Xuxa by Multibrink (Brinquedos e Bonecas)




Para as fãs da Rainha dos baixinhos, passar o dia com a Xuxa ficou mais fácil e divertido. As versões de bonecas da apresentadora permitem que a menina possa penteá-la, vesti-la e levá-la aonde desejar! As bonecas refletem o comportamento de uma geração e por isso encantam com seus modelos de roupas
lindos e atuais!

A Multibrink oferece ao mercado a linha Xuxa Só para Baixinhos, a Fashion, e, ainda, o mais recente lançamento:Xuxa Passeio de 1m! As roupinhas usadas em todas as linhas de bonecas foram criadas pela própria Xuxa em parceria com o estilista que cria as roupas que ela usa em seus programas e shows.
Cada linha das bonecas segue um padrão e tem características próprias. A grande variedade de opções de roupinhas e acessórios permite a meninada criar uma infinidade de historinhas, dar asas à imaginação e fazer da Rainha dos Baixinhos sua companheira inseparável!


  • Camarim Xuxa Só Para Baixinhos: A tenda vinha com diversos desenhos da Turma da Xuxinha e do lado um desenho clássico estilo a abertura do programa "Xuxa Park 2000" essa mesma tenda já foi usada como fundo do Making Of do DVD "Xuxa Só Para Baixinhos 6" de 2005.

  • Amarelinha da Xuxa:  Vinha com o desenhos dos personagens da Turma da Xuxinha, dos 3 primeiros volumes da Série "Xuxa Só Para Baixinhos" uma brincadeira super educativa, que incentiva aos baixinhos a aprenderem os números!


  • Cadeira de Praia Xuxa Só Para Baixinhos: Uma cadeira leve e gostosa de sentar, indicada para os baixinhos, e tinha um design inspirado no primeiro volume do "Xuxa Só Para Baixinhos" o mesmo desenho que vinha no inlay do CD!


    • Bonecos Xuxa e Os Duendes 2 "Kira e Rafa": Boneca inspirada na sequência do filme "Xuxa e Os Duendes" vindo em duas versões, caixa avulsa, ou com o par o Professor Rafael.



  • Boneca Bruxa Keka: Inspirada na melhor personagem que o programa "Xuxa No Mundo da Imaginação" teve, foi um sucesso de vendas na época, e com o lançamento dessa boneca lançaram uma revista da Multibrink com uma entrevista com a Xuxa.



  • Boneca Fashion Doll Xuxa (Xuxinha): As roupinhas usadas em todas as linhas de bonecas foram criadas pela própria Xuxa em parceria com o estilista que cria as roupas que ela usa em seus programas e shows. E foram inspiradas em vários programas do "Xuxa No Mundo da Imaginação"




  • Boneca Xuxa Luau (Xuxinha): Inspirada no quarto volume da série "Xuxa Só Para Baixinhos" com tema praia, vem com a roupa do clipe "Hula-Hula da Xuxinha"






  • Boneca Fashion Doll Xuxa Só Para Baixinhos: Bonecas inspiradas nos três primeiros volumes do "Xuxa Só Para Baixinhos" cada uma vinha com um acessório diferente, com as bonecas mini X, Y e X, Txutxucão, ou os ratinhos. Geralmente eram vendida a R$19,90, dependendo se hávia alguma data comemorativa como o dia das crianças.
"Uma bela boneca da Xuxa para a menina brincar. Ela tem roupinhas fashion doll inspirados no vídeo "Só para Baixinhos".

" Ela tem chápéu de cowboy, calça rasgada e casaquinho de couro que forão inspirados no vídeo "Só para Baixinhos"




  • Boneca Fashion Doll Planeta Xuxa: Bonecas inspiradas no programa de auditório Planeta Xuxa, são três versões igual o "Só Para Baixinhos", tem a Planeta Noite, Planeta Praia, e a Planeta Verão. Geralmente eram vendida a R$19,90, dependendo se hávia alguma data comemorativa como o dia das crianças.
"Vá com a Xuxa para a praia! Uma bela boneca com acessórios coloridos, bolsinha, canga e roupinha inspiradas no Planeta Xuxa."

"Uma bela boneca com um fashion casaco preto para a menina brincar de Planeta Xuxa."

  • Boneca Xuxa Passeio "1 Metro": A boneca em si, não aparentava ter o rosto da Xuxa, muitas pessoas na época criticaram, a empresa Multibrink pela boneca não se parecer em nada com a Xuxa. 
Ela andava junto com a criança. E uma curiosidade, esse mesmo modelo a empresa cogitou em fazer uma versão princesa. Parece que seria no mesmo ano em que a Cotiplás lançou seu modelo, e pelo que vi seria a mesma roupa do filme "Xuxa Abracadabra"


Coleção Xuxa No Mundo da Imaginação "Era Uma Vez": Bonecas inspiradas no quadro de histórias do programa Mundo da Imaginação, Boneca Princesinha ou Boneca Rainha, ambas com as roupas que Xuxa usava para se fantasiar no programa.

"A Xuxa está com um visual superdescolado com boina combinando com a saia e blusinha listrada em cores pastéis. Um charme!"

Comentários
0 Comentários