Image Map

Record deverá colocar nome muito polêmico da “Fazenda” para participar do “Dancing Brasil” de Xuxa Meneghel


A Record segue escalando o time de estrelas que deverá participar da próxima edição do programa “Dancing Brasil” de Xuxa Meneghel. A atração que tem estreia prevista para julho deverá contar com um nome muito polêmico que passou pela “Fazenda”. Estamos falando de Théo Becker, que segundo informação dada pelo jornalista Vladmir durante a roda da fofoca do “A Tarde é Sua”, está sendo fortemente cogitado pela direção da Record para entrar no reality de dança.

Para quem não sabe, Théo se envolveu em diversas brigas enquanto participou da “Fazenda” na Record. Ele ficou conhecido por ser um dos participantes mais desequilibrados de todas as edições. Recentemente, o ator usou suas redes sociais para pedir um emprego em alguma novela da emissora e disse que aquela imagem foi construída para o reality show, não sendo o seu verdadeiro eu.

Sandro, Jéssica e o pequeno Noah (Foto: Divulgação)

Outro nome bastante cogitado para entrar no “Dancing Brasil” é o de Sandro Pedroso. O ex de Susana Vieira, e pai do filho Jessica, filha do cantor Leonardo. Apesar de não ter tido grandes oportunidades na TV, o rapaz é visto como um bom candidato e já deixou claro que adoraria participar do programa.

Comentários
0 Comentários