Image Map

Promoção - Descobrindo o Brasil - Turma da Xuxinha


Nome:
 Promoção Turma da Xuxinha by: Baruel Baby
Marca: Baruel
Ano de Lançamento: Outubro de 1999
Produtos: Bonecos de Pelúcia, Produtos de Higiene e Gibis.
Detalhes: No final de 1999, a empresa de produtos higiênicos Baruel, junto com a Xuxa Produções, lançam a promoção em comemoração dos 500 anos do Brasil, a promoção era você guardar 5 códigos de barras dos produtos participantes, + R$ 9,99, você ganhava uma revistinha exclusiva com as aventuras de Xuxinha e Guto, e mais um personagem da coleção de pelúcias, que você trocava nos Correios, e recebia em casa.

Abaixo uma foto da coletiva do lançamento da promoção:



Fotos das propagandas lançadas em revista:


A apresentadora revela que gostaria de ser Cabral. A Indiazinha e o bandeirante Borba Gato são outros personagens da campanha didática de Xuxa. 
por Cláudio Uchõa
A história do Brasil nunca foi contada de um jeito tão bem hurmorado e pouco convencional. Cheia de charme, a apresentadora Xuxa Mencghel (36) incorpora, em campanha que será lançada no dia 2 de outubro, seis grandes mitos nacionais. Uma pesquisa de opinião indicou os eleitos: Pedro Alvares Cabral, D. Pedro 1, o padre José de Anchieta, a princesa Isabel, o bandeirante Borba Gato e uma bela indiazinha. Mais do que comemorar os 500 anos do descobrimento, a intenção da campanha Turma da Xuxinha Descobrindo o Brasil, da agência Archyvo X, com fotografia de André Schiriló, é incentivar a curiosidade sobre o tema e os personagens de nossa história, que serão lançados em forma de bonecos. Feliz com o resultado, Xuxa fala sobre a iniciativa e sobre sua fé no futuro, apesar de todos os problemas que o país vem enfrentando.
“Faço campanhas e sempre estarei à disposição para ajudar o próximo.” 
O padre José de Anchleta foi uma das seis figuras históricas personificadas por Xuxa. Em todos os momentos, ela não deixou de lado o bonito sorriso.

Matéria do Jornal Extra em 29/09/1999 antes do laçamento da campanha.


Abaixo mais fotos do ensaio ultilizado na divulgação da campanha.









Comentários
0 Comentários