Image Map

Fãs criam petição para relançamento de produtos da Xuxa pela MIMO

E quais fãs da nossa rainha não tem o sonho de ter a nave, o microfone as bonecas e vários outros produtos que a Empresas de brinquedos lançaram na década de 80 e 90?


Como várias pessoas gostam ainda de adquirir esses produtos e de preferencia novos, alguns fãs nessa ultima semana resolveram fazer uma petição, para que não só a Empresa Mimo de brinquedos veja como várias outras que já lançaram algo de nossa rainha (Multibrink, JAK, etc..), e assim relance alguns produtos da Xuxa, aqueles que fizeram bastante sucesso com a criançada nos anos 80 e 2000. Mas como tudo nem sempre é rosas, isso não depende só dessas empresas, e sim se a Xuxa Produções, empresa que cuida a mais de 30 anos da carreira de Xuxa Meneghel.

Hoje no dia (06) de junho a petição já alcançou 800 assinantes e só faltam mais 200 para fechar a petição, e se você que gosta muito desse brinquedos antigos, e quer, não perca tempo e assine, quem vai perder essa oportunidade, como a alguns meses, com uma mesma petição muitos fãs, conseguiram que o XSPB 13, então antes engavetado, fosse lançado para o presente de várias crianças no natal, chegando a ser um dos mais vendidos no site da SOM LIVRE.


NÃO DESISTAM DE SEUS SONHOS! ASSINE: https://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=XuxaMIMO

"Todos somos um e juntos não existe mal nenhum" 
"QUERER, PODER E CONSEGUIR" 

Essa petição tem apoio: 
- Grupo no Facebook "Turma da Xuxa" (40.122 membros) 
- Grupo no Facebook "Xuxa Meneghel" (37.455 membros) 
- Instagram "Xou da Xuxa" @xoudaxuxa 
- Instagram "Geração Xuxa" @geracaoxuxa 
- Instagram "Boneca Xuxa" @xuxaboneca 

POST NO FACEBOOK ORIGINAL: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1418521854857720&set=gm.1277631815667951&type=3&theater
Comentários
0 Comentários