Image Map

Fãs se impressionam com a semelhança entre Sasha e sua mãe Xuxa em fotos recentes

Sasha vem postando inúmeras fotos nos dias em que está no Brasil; a maioria delas impressiona pela semelhança com a mãe.


No período em que se encontra no Brasil Sasha vem aproveitando para fazer muitas coisas e tirar muitas fotos. Já foi em eventos na Bahia, tomou banho de piscina enquanto matava as saudades da mãe e claro, aproveitou as amigas, entre as quais a mais famosa seria Bruna Marquezine, namorada de Neymar. A jovem vem tentando decolar em sua carreira sem necessitar da imagem da mãe.

 Já foi jogadora de Volei e agora investe na carreira de moda, fazendo curso em importante Universidade dos Estados Unidos. No entanto, mesmo querendo fazer fama sem precisar estar vinculada a Xuxa em tudo, a menina não consegue negar a semelhança absurda entre ambas. A cada vez que Sasha posta fotos nas redes sociais, os elogios são quase imediatos.

 A garota é questionada sempre sobre seus segredos de beleza e constantemente, lembrada do quão parecida está ficando com Xuxa. Inclusive, rola na internet uma foto onde se compara a imagem de Xuxa aos 14 anos e Sasha na atualidade, o rosto é inegavelmente quase idêntico. 

Embora Sasha esteja realmente conseguindo fazer sucesso solo, como pretende, é inegável que jamais conseguirá se descolar totalmente da mãe famosa. Até mesmo porque, a genética jamais poderá ser negada, e as fotos comprovam isto.
Comentários
0 Comentários