Image Map

Antiga mansão de Xuxa é comprada por funkeira


De acordo com informações da Revista Veja São Paulo, a antiga mansão de Xuxa Meneghel, denominada por ela como Casa Rosa, e onde morou por muitos anos, agora pertence à Verônica Costa, política e criadora do selo musical Furacão 2000.

Veja as fotos de como esta hoje, a Casa Rosa:

Verônica ficou famosa como Mãe Loira do Funk ao cantar com seu filho, Jonathan Costa que quando criança era chamado de Jonathan da nova geração.


O terreno onde está construída a casa em que Xuxa morava, localizado no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, possui 72 mil metros quadrados e está atualmente em reforma para que Verônica e sua família possam se mudar. O imóvel que em 2015 estava avaliado em aproximadamente R$ 8 milhões possui garagem para 8 carros, playground, heliponto, jardim e pomar e estava desde 2003 a venda.

Atualmente, Xuxa reside em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Veja um vídeo que mostra o apresentador Gugu Liberato visitando a Casa Rosa, antiga mansão de Xuxa:



A antiga casa da apresentadora Xuxa Meneghel se encontra totalmente abandonada. A mansão conhecida como ”Casa Rosa” foi a residência onde a apresentadora morou por vários anos. Localizada no bairro Várzea Grande, no Rio de Janeiro.


Desde que Xuxa mudou da ”Casa Rosa”, há cerca de 12 anos, a residência esta à venda. Segundo uma fonte, a mansão estava avaliada em 8 milhões, porém pelo alto preço e por estar localizada em uma região afastada do centro da cidade, há uma grande dificuldade para ser vendida. A casa esta com as calçadas esburacadas, muros sem pinturas e o glamour de quando a “Rainha dos Baixinhos” morava na casa desapareceu.
Comentários
0 Comentários