Image Map

COLUNA DA XUXA


A Coluna do Portal X teve sua '' estréia '' no dia 10 de dezembro de 2000, A partir dos próximos dias os leitores do EXTRA têm um encontro marcado com a Xuxa na coluna '' Portal X '', que será publicada quase todos os dias aqui em nosso site do Jornal Canal Extra. A exemplo do que a loura faz em seu portal na internet, elá dará conselhos aos fãs, mostrará fotos inéditas dos bastidores de seus programas e a intimidade dos artistas, Na seção '' Plano Astral '', um dos assuntos preferidos, o leitor vai conhecer anjos, gnomos e duendes. E não é a toa que ele frequentam o universo da rainha. Ela já viu um!
Xuxa revela que a galeria de gnomos do '' Plano Astral '' não foi um mero capricho. Ela é intima dos espíritos verdes.
- Já vi um duende uma vez, no meu sítio. Eu estava deitada e puxei o lençol; Senti uma pressão como se el estivesse presso no colchão. Só que as pessoas que trabalham comigo sabem que eu gosto do lençol solto no pé da cama. Aí levantei a cabeça para ver o que o estava prendendo e vi o duende -- revela a apresentadora.

Xuxa é católica e faz questão de demonstrar fé em Deus. Mas explica que sempre foi muito curiosa com as ciências esotéricas. Por intuição, resolveu explorar o assunto na Internet e fez um golaço. A página é uma das mais visitadas no site. Suas previsões têm lugar garantido na coluna da Canal Extra:
_ Leio muito sobre astrologia e acredito na influência dos astros.
Principalmente da Lua, que mexe com as marés e com a gente.
Supersticiosa ela diz não ser, mas, por precaução, não passa embaixo da escada.


DEZEMBRO DE 2000


JANEIRO DE 2001


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário