Image Map

Esmaltes e Batons XUXA by: IMPALA

OBS: Nada mostrado nesse post, é vendido ainda!


A linha Xuxa by Impala está de cara nova. Secagem rápida, alta durabilidade, brilho extra e as cores da moda, agora numa embalagem mais elegante e moderna.

A Impala lançou na Cosmética 2000 oito novas cores peroladas que acompanham as tendências do verão 2000/2001. A novidade da coleção é as bijuterias exclusivas, criadas pela designer Adriana Bittencourt que vêm junto com o esmalte. As bijuterias são pingentinhos com as letras do apelido XUXA e mais oito figuras referentes a apresentadora tais como boquinha, tiara, botinha etc.



A linha de esmalte ficou 5 anos em circulação, de 2000 a 2005, mas infelizmente nesse mesmo ano, teve muitos casos de alergia, e outros problemas de saúde, e o governo junto com a vigilância da saúde, que retiraram todos os esmaltes da linha Xuxa e Angélica.











Este é o batom Xuxa by Impala, elaborado pela rainha juntamente com a sua parceira de beleza, a Impala.
O batom Xuxa by Impala coloca mais qualidade nas cores da moda, escolhidas pela Xuxa especialmente para você.



A linha Felicidade Xuxa by Impala combina 4 fragrâncias especialmente criadas para transmitir carinho, alegria, paz e Amor, uma para cada momento de sua vida. 
Do jeito que você gosta!





Depois do sucesso de vendas dos esmaltes e batons Xuxa, O Laboratário Avamiller, em parceria com a apresentadora, lança no mercado varejista a linha Felicidade de Colônias e body splash.

A coleção traz quatro fragrâncias especialmente criadas para transmitir as sensações de carinho, alegria, paz amor.
O design foi criado com base nestes nomes que contêm referencias emocionais e são de fácil memorização, combinados com cores e ícones que completam a comunicação visual e sensorial. 
Por exemplo, a fragrância amor recebeu a cor pink; o ícone é uma flor estilizada e o perfume é levemente doce. Todos esses elementos foram cuidadosamente escolhidos para facilitar a identificação. As deo-colonias são acondicionadas em frascos de vidro de 50ml e as body splash vêm em embalagens PET, de 240ml.


desponta com uma nota floral, fresca, jovem e ousada, combinada com um acorde original de frutas efervescentes. Seu coração é alegre e feminino, um bouquet de flores frescas e delicadas, aliadas a um fundo rico de notas âmbar e toques amadeirados, dando-lhes um quê de malícia e personalidade.

VEJA ABAIXO O COMERCIAL DE ESMALTE E BATOM - XUXA BY: IMPALA (2004)


Outtakes do ensaio descartado, usados no livro de 2001 e para a coleção Felicidade.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário